"" Xtra Power: Tamanho do pênis é motivo de traição?

Tamanho do pênis é motivo de traição?

Tamanho do pênis é motivo de traição?





Traindo


Por exemplo, trapacear é um problema sério. Envolve traição e enfraquece os laços sexuais e emocionais do casal. Muitos casamentos não sobrevivem a um episódio de trapaça.


Um casamento depende do pressuposto de que um parceiro é uma pessoa honesta, leal e confiável. Trapacear demonstra o oposto. Uma vez que a infidelidade aconteceu, ele joga o relacionamento fora. O parceiro fiel pode nunca sentir como eles sabem se eles podem nunca confiar no outro novamente. A outra pessoa colocou suas próprias necessidades primeiro e destruiu a confiança no relacionamento.


Se houve infidelidade, você deve consultar com um psicólogo juntos para a terapia de casal. O cônjuge batota deve assumir a responsabilidade por sua transgressão e da dor que causou. O traído no cônjuge terá de ser capaz de expressar seus sentimentos, incluindo dor, raiva, ressentimento, constrangimento, humilhação, traição, e baixa auto-estima.


Ambas as partes contribuíram para o problema, e isso precisa ser resolvido. Frequentemente, a pessoa que trapaceia é insatisfeita com algo no casamento e não tem nenhuma maneira de comunicá-la. Estudos têm mostrado que os homens que traem são freqüentemente insatisfeitos com a qualidade ou freqüência de sexo com suas esposas. As mulheres que traem freqüentemente anseiam romance e se sentem subvalorizadas por seus maridos. Há também problemas de comunicação dentro do casamento e um cônjuge pode estar agindo de uma forma passiva agressiva.




Ciúme


Outro problema comum que pode ser superado, mas com dificuldade, é o ciúme. Uma pessoa ciumenta é cronicamente suspeito que seu cônjuge é batota ou tomar a atenção longe dele ou dela e dá-lo a outra pessoa em seu lugar. Uma pessoa ciumenta assiste cada movimento que seu parceiro faz para um sinal de que ele ou ela está trapaceando. Embora possa ser racional se o cônjuge é realmente batota, quando o outro não está violando qualquer promessa, então o ciúme é irracional.

Muitas vezes o ciumento parceiro pensa que seus sentimentos intensos são um sinal de amor. Mas o ciúme não é amor. É um problema crônico a longo prazo que é alimentado por baixa auto-estima. Leva a uma relação possessiva e controladora.


O ciúme prejudica a confiança em um casamento. A pessoa ciumenta está acusando seu amigo de mentir e trapacear. Em vez de ser emocionalmente favorável de seu parceiro, a pessoa ciumenta está sendo crítico e acusatório.


Uma pessoa ciumenta deve ver um psicológico para sessões individuais para lidar com os sentimentos irracionais que estão tendo. Eles podem aprofundar as lições que aprenderam a crescer ou lidar com eventos na história da parceria que pode ter levar a ser ciumento.

Um parceiro de uma pessoa ciumenta vai ter que descobrir se eles querem ficar com o relacionamento. Algumas das considerações giram em torno de quão sério é o ciúme, o quanto eles amam seu parceiro e se os positivos superam os negativos. Você pode pedir ao seu companheiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Falta de libido

Falta de libido Reconhecidamente desleixado com a sua própria salto, mas tem dois assuntos que aterroriza as mulheres impotência...